quinta-feira, 24 de maio de 2007

Vida e Missão neste Chão

Nosso amigo Pe. José Bento está em Missão Redentorista no município de Bom Jesus da Lapa, na Bahia. Comunidade carente, mas com muito calor humano e fé em Deus.

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Curso de Inglês e Espanhol

Pensando na qualificação profissional a EIC; Escola de Informática e Cidadania – Padre Silvério Negri, oferecerá o curso de Inglês e Espanhol básico.

Os cursos serão ministrados as segundas e quartas-feiras das 19:00 as 20:30 horas, no Salão Comunitário Nossa Senhora da Guia no Parque Buriti.

A mensalidade com o valor de R$ 20,00 (vinte reais) facilitará o acesso aos cursos que serão ministrados por Graduando da Universidade Católica de Goiás.

As inscrições serão feitas na Secretaria da Comunidade ate o mês de agosto.

Telefone (62) 3299-1062. Falar com Helena.



segunda-feira, 14 de maio de 2007

Visita do Papa Bento XVI ao Brasil



Jovens da Arquidiocese de Goiânia estiveram presentes na visita do Papa Bento ao Brasil. Foram momentos de alegrias, orações e reflexões diante das palavras do representante maior de nossa Igreja.
Estas palavras ficaram gravadas na mente da Juventude Católica.

"O amanhã depende muito de como estais vivendo o hoje da juventude"
"Eu vos envio para a grande missão de evangelizar os jovens e as jovens, que andam por este mundo errantes, como ovelhas sem pastor. Sede os apóstolos dos jovens" (Papa Bento XVI)


Essa é a missão daqueles que acreditam na Igreja. Daqueles jovens que se colocam a serviço da paz e do amor.
A Rede de Comunidades Nossa Senhora da Guia – Trindade-GO. Quer ser para os jovens que estão distantes da Igreja, uma luz e um exemplo de Jesus Cristo que Vive entre nós.